VOX POPULI

EDUCAÇÃO

“Pedro Aniceto é claramente o melhor Marketing Director que a Apple Computer teve a trabalhar em Portugal desde 1989. Ele relançou a mística da Apple no nosso país, quase sozinho, através de um esforço dedicado, construindo um “mindshare” em comunidades virtuais e não virtuais, e tudo isto quase desprovido de recursos. As suas apresentações de produto, acções de pré-venda e materiais de Marketing são de excepcional qualidade. (Outubro 2004)”

Miguel Calejo -Professor de Ciências da Computação na Universidade do Minho

 

“Levei praticamente um mês a encontrar palavras que descrevessem o Pedro com alguma justiça. Ocasionalmente as pessoas do Marketing sabem como tratar um cliente. É raro encontrar alguém no Marketing que perceba um cliente e ao mesmo tempo de computadores. Ainda mais raro é alguém como o Pedro que sabe o que é importante e o que não é em ambos os domínios. E nunca deixa um cliente em dificuldades. Sim, ele é do Marketing mas é de confiança! O Pedro é único. (Dezembro 2009)”

Paulo Ferreira – Professor de Sistemas de Computação no Instituto Superior de Engenharia do Porto

MEDIA

“Conheço o Pedro há mais de dez anos e sempre encontrei nele uma pessoa tecnicamente competente, de grande capacidade pedagógica, de mente curiosa e acima de tudo com um fortíssimo conhecimento da indústria. Aprecio o seu sentido de humor e o facto de ele ser, das pessoas que conheço, a pessoa que mais experiência de relacionamento em termos de Internet tem e quem há mais anos se movimenta nestas lides. Agradeço-lhe a enorme ajuda que sempre me prestou, tornando mais fácil o meu trabalho enquanto jornalista e editora de Ciência e Tecnologia” (Dezembro 2009)”

Ana Paula Gomes – Editora e Jornalista de 2010 Magazine TV RTP2

 

“Tive a oportunidade de entrevistar o Pedro em diversas ocasiões. Tem sempre ideias surpreendentes e obrigou-me muitas vezes a investigar mais e a ir mais longe nos meus reportes televisivos. O Pedro é O homem da comunidade Apple em Portugal. Pode concordar-se ou discordar-se dele, mas precisaremos sempre de saber o que é que ele pensa. Sempre disponível, faço-lhe uma chamada telefónica ocasional para testar as minhas ideias antes de escrever uma opinião e na dele, confio” (Fevereiro 2009)”

Lourenço Medeiros – Jornalista de Tecnologia, SIC

 

CORPORATE

“O Pedro Aniceto é um profissional altamente competente na área de Marketing e Comunicação e tem sido um trunfo deveras importante para nós no desenvolvimento do negócio. (Dezembro 2009)”

Fernando Marques – Portugal Account Executive,  Apple Inc.

 

“Trabalhei em conjunto com o Pedro numa relação de parceria em promoção cruzada de produtos em eventos da Sony e Apple. O Pedro conseguiu sempre produzir excelentes eventos orientados para o negócio, sempre com larga afluência de pessoas interessadas nas áreas de TI e esse facto foi sempre uma vantagem trazida à nossa relação de parceiros. (Outubro 2004)”

Fernando Antunes – Account & Product Manager,  Sony Portugal

 

“O Pedro Aniceto é um excelente Marketeer. Conseguiu criar em Portugal uma impressionante Comunidade de clientes Apple e fez dela um organismo vivo. Não hesitaria em recomendá-lo para uma posição de Marketing, sobretudo se a criação de fidelização e manutenção de clientes estivesse em questão. (Novembro 2009)

João Bento – Director Executivo e Administrador,  BRISA Auto Estradas de Portugal.

 

COMUNIDADE TECNOLÓGICA

“Senhor Guru da tecnologia Apple, evangelista e homem de negócios. O Pedro está no negócio tecnológico há décadas, muito à frente do resto da mundo, liderando e ensinando, (Janeiro 2010)”

Paulo Laureano – CTO, Mr. Net

 

“O Pedro Aniceto é, simplesmente, a face da Apple em Portugal. Quase todos os utilizadores nacionais o conhecem, pessoalmente ou online. O Pedro Aniceto é altamente acessível e fez mais ao longo dos anos pela promoção da Apple em Portugal do que qualquer outra pessoa. As suas ligações  são diversificadas, permitindo-lhe chegar às pessoas certas por forma a fazer com que as coisas aconteçam. (Novembro 2009)”

João Pavão – Apple Senior Software Engineer

 

O Pedro é um dos raros profissionais em quem se pode confiar sem risco de incumprimento. Apesar de ele gostar de sistemas e equipamentos, não vai impor os seus gostos e preferências pessoais às do cliente. A sua obsessão pela perfeição e detalhe faz a diferença e distingue-o da multidão.” (Fevereiro 2010)

Celso Martinho – CTO SAPO.PT e Administrador da PT Inovação

 

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company