Reclamação

0

Bom dia!

Meus caros, sou vosso cliente e hoje no meu local de consumo fomos surpreendidos pelo aviso (que anexo) que foi deixado pelos vossos serviços na respectiva caixa de correio. Para uma empresa que se diz certificada em termos de Qualidade e que ostenta essa simbologia na sua documentação, deixem-me dizer-vos o que me ocorre perante esta vossa “intervenção”.
a) Se os vossos serviços se vêem na necessidade de fechar uma válvula de contador, era qualitativamente interessante que a voltassem a abrir quando terminado o serviço, pois foi assim que a encontraram.
b) O facto de não ter ocorrido a abertura da válvula propicia um prejuízo à vossa própria empresa em termos de imagem (nem todos os vossos consumidores terão consciência do que é uma válvula, ou de onde ela pode ser encontrada) mas sobretudo em termos de consumo do vosso próprio produto enquanto não existir alguém que accione a dita cuja.
c) O Aviso deixado é omisso na razão do corte (sim, sinto-me parte interessada no que à minha própria segurança diz respeito), omisso na hora a que foi efectuado e não permite identificar com clareza que serviço ou funcionário a ele procedeu.
d) O aviso não está preenchido de forma minimamente informativa. Não menciona a razão da “impossibilidade da realização da operação”, limitando-se a pedir que a válvula seja ligada no contador.
e) Quando contactei os serviços por via telefónica (através do número que consta do impresso), tive oportunidade de me sentir tratado não como um consumidor, mas como alguém que está verdadeiramente a incomodar os serviços. Basta rever a gravação que autorizei para se entender que apesar de não me ter identificado no contacto, escutei de imediato “que iriam avaliar a questão e que seria contactado”. Nada mau para um serviço “Certificado”.
Cumprimentos
IMG_6432
Share.

Leave A Reply

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company